Empresa - Electro Graphics

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Perfil da empresa

Fundada em 1990, Electro Graphics, é um ponto de referência seguro em matéria de softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos.

É uma empresa pioneira sendo protagonista no segmento de informática e suporte de projetos elétricos, desenvolvendo o CADelet, o primeiro aplicativo integrado de AutoCAD para desenho, cálculo e orçamento de esquemas e sistemas elétricos.

A criação dos CADs elétricos Eplus e IDEA que são dotados de motor CAD, baseado na tecnologia Autodesk, e integrados com os softwares da linha Ampére para o cálculo de redes elétricas, Sigma para orçamentos, Cablo para a gestão de cabos e conectores, Tabula para a gestão de materiais e Vario indicado à gestão paramétrica do esquema, tornaram a linha de soluções propostas pela empresa em algo único e muito atraente à clientela.

Como resultado das novas exigências de projeto, relacionadas à produção de energia a partir de fontes renováveis, foi desenvolvido o software Solergo, que rapidamente tornou-se referência no mercado de projetos de sistemas fotovoltaicos.

Para integrar ainda mais o processo de projeto, foi desenvolvido os aplicativos iSolergo e Ampère Mobile para tablets e smartphones baseados nos sistemas iOS e Android, abrindo novos horizontes em projetos preliminares e em mobilidade.

E para atender às necessidades impostas pelo uso de ambientes BIM, foi desenvolvido o plug-in EGlink, que permite a conexão bidirecional entre o software Ampère Professional e o Autodesk Revit®, para uma perfeita integração entre o cálculo elétrico e o ambiente BIM mais difundido.

As mais de 20 mil licenças comercializadas na Itália e no mundo são um excelente indicador não só da qualidade de nossos produtos, mas também da qualidade em suporte e assistência técnica.

Contatos

Qualidade: Certificação UNI EN ISO 9001:2015

A certificação do sistema de qualidade da empresa de acordo com UNI EN ISO 9001:2015, emitido pela DNV-GL, líder mundial em emissão de certificados, é o reconhecimento apropriado de uma realidade qualitativa construída ao longo do tempo, o que inspira cada processo ELECTRO GRAPHICS e orienta os profissionais na busca da satisfação do cliente.

Consulte a certificação DNV-GL

Poderíamos contar a história da Electro Graphics acompanhando a evolução dos produtos e serviços que caracterizam o caminho dessa empresa", declara satisfeito o engenheiro Giuseppe Agostini, presidente da Electro Graphics, na ocasião de obtenção da certificação do sistema de qualidade da empresa segundo as normas UNI EN ISO 9001: 2015.

Uma menção especial deve ser dirigida ao serviço de assistência e manutenção softwares disponibilizado aos usuários, cujo nível de satisfação, obtido através de uma pesquisa recente, é motivo de enorme satisfação.

Electro Graphics considera a qualidade como um instrumento e método, aplicados desde sua fundação, e certificada com satisfação pela DNV, com particular apreço pelas técnicas de gerenciamento de documentação computadorizada, planejamento de desenvolvimento e suporte ao usuário. Uma nota de mérito e agradecimento deve ser expressada a todos os colaboradores, que com um constante e assíduo empenho, cada um com seu próprio objetivo, determinaram o sucesso da empresa.

Certificazione UNI EN ISO 9001

Partnership

Electro Graphics está registrado desenvolvedor pertencente à Associação ADN (Autodesk Developer Network).
Além disso, um acordo de parceria com a Autodesk está em vigor sobre o uso de tecnologia Autodesk, em nossas próprias aplicações, para o melhor suporte às necessidades dos clientes.

Electro Graphics Autodesk

Desenvolvedor

Electro Graphics Srl
Viale G. Mazzini, 4
35018 San Martino di Lupari - Padova - ITÁLIA

Distribuidor exclusivo para o Brasil

Hiper Energy
Av. Getúlio Vargas 372 Ed. Milano sala 24
CEP: 88801-500 - Centro - Criciúma - SC - BRASIL

Fone (48) 2102-7704
E-mail: info@hiperenergy.com.br