Ampère 2020 - EGlink: projeto elétrico em ambiente BIM | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Ampère 2020 – EGlink: projeto elétrico em ambiente BIM

Ampère 2020 – EGlink: projeto elétrico em ambiente BIM

O avanço de projetos baseados na tecnologia BIM no mundo, exige uma revisão do método de abordagem para o dimensionamento correto de uma rede elétrica, mesmo que para determinados sistemas possam ser considerados simples, à primeira vista; também exige o uso de ferramentas que sejam versáteis, completas e acima de tudo, simples de usar, desenvolvidas por especialistas do setor para auxiliar profissionais que trabalham dia a dia no desenvolvimento de projetos.
Para aqueles que enfrentam projetos em ambiente BIM com o Revit, o EGlink (interface BIM integrada no Ampère Profissional) fornece novos recursos no desenvolvimento de projetos.

 

 

Nesta fase, os projetos no BIM são normalmente usados, até o momento, para instalações e construções relevantes, de modo a compensar a carga adicional do desenvolvimento de um projeto com uma documentação completa e multidisciplinar, que pode suportar as fases de construção, gerenciamento e manutenção do trabalho.
Para esse fim, dada a complexidade da rede a ser desenvolvida, pode ser utilizado de modo proveitoso o fracionamento funcional, que permite utilizar o potencial da gestão de multi-projetos do Ampère Professional.

 

 

O EGlink 2020 também apresenta uma série de configurações iniciais do projeto que permitem uma interpretação correta do modelo BIM do Revit e o gerenciamento de situações elétricas que às vezes são típicas, mas que ainda não foram desenvolvidas no Revit.

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo ao EGlink: projeto elétrico em ambiente BIM no software Ampère Profissional Série 2020 da Electro Graphics.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy