Análise dos fios e componentes em tempo real | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Análise dos fios e componentes em tempo real

Análise dos fios e componentes em tempo real

Fios e conexões para os componentes do esquema elétrico alinhados em tempo real com as modificações feitas, na medida em que estas são realizadas: agora é possível com a versão 2017 dos CAD elétricos Eplus e iDEA, ou com o aplicativo CADelet e Smart.
Na nova versão a elaboração do esquema foi revista por completo, agilizando-a em até 55%.
Além disso, também é possível atualizar em tempo real a numeração dos fios no interior da folha corrente, em resposta às realizadas pelo esquema.
Semelhante possibilidade encontra-se ativa para a régua de bornes: o programa detecta de fato todas a modificações ocorridas, a ponto de invalidar o estado das conexões e das réguas de bornes, e atualizar automaticamente as informações necessárias, com a finalidade de produzir processamentos gráficos, tais como régua de bornes, tabelas, digrama do circuito e outros relativos ao esquema, conforme o estado corrente do mesmo.
Análise fios

Os novos dispositivos permitem verificar em tempo real a evolução das conexões elétricas, acelerando o tempo de processamento do próprio esquema e melhorando o trabalho do projetista: assim, evita-se equívocos e erros que podem inevitavelmente ocorrer quando as operações são executadas posteriormente e com ativação não automática.