CADs elétricos - Conectores modulares e cartões do CLP com I/O definíveis | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Conectores modulares e cartões do CLP com I/O definíveis

CADs elétricos – Conectores modulares e cartões do CLP com I/O definíveis

Os CADs elétricos da Electro Graphics continuam evoluindo, e com a Série 2019, proporcionam soluções eficazes para atender às necessidades de sistemas de automação ou controle de processo.
Atenção foi dada aos novos tipos de conectores modulares propostos pelos principais fabricantes, com uma estrutura caracterizada por um invólucro de contenção, que pode acomodar inserções modulares, para obter a solução de conexão mais apropriada para cada situação de instalação.
Os esquemas agora poderão usar elementos com extrema simplicidade, de maneira semelhante aos conectores comuns fornecidos até o momento e dos quais constituem uma extensão natural.

 

 

A fim de incorporar as últimas tendências do mercado, agora também é gerenciado alguns casos de cartões do CLP com I/O definíveis, cujas as propriedades (entrada ou saída, digital ou analógica) podem ser definidas no momento do uso, proporcionando uma maior flexibilidade ao projetista na utilização dos mesmos cartões I/O para diferentes aplicações, otimizando a aquisição de materiais e seu estoque de peças de reposição.

 

 

Agora, ao definir a estrutura do CLP utilizado cartões com esta tipologia, é necessário realizar a associação nas propriedades do I/O, com o qual serão utilizados para projetar o esquema.

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo aos Conectores modulares e cartões do CLP com I/O definíveis nos CADs elétricos da Electro Graphics Série 2019.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy