CADs elétricos - Definição do baricentro elétrico, gestão de redes EVAC e anti-incêndio | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Definição do baricentro elétrico, gestão de redes EVAC e anti-incêndio

CADs elétricos – Definição do baricentro elétrico, gestão de redes EVAC e anti-incêndio

O projeto de um sistema elétrico requer o desenvolvimento de um grande número de documentos voltados para os detalhes construtivos, a partir da fase de análise do contexto em que a planta é destinada e dos requisitos do layout operacional.
Para isso, os CADs elétricos da Série 2019, Eplus, iDEA e a linha CADelet, introduziram novas funcionalidades que otimizam o posicionamento dos quadros elétricos de um sistema de distribuição com a finalidade de melhorias nas perdas nas linhas e dos custos dos mesmos.

 

 

Muitas vezes, é essencial possuir diagramas ou representações que permitam resumir informações sujeitas a análises aprofundadas, desenvolvidas em um mesmo documento.
Assim, após o dimensionamento da rede, é atualizado automaticamente um diagrama de blocos de um quadro com as informações elétricas mais significativas.

 

 

Foram ampliadas as possibilidades de gerenciamento de redes EVAC e anti-incêndio, através da caracterização dos dutos ou compartimentos de cabos que alojam os cabos para esses sistemas, além de maiores possibilidades de edições na rede.

 

 

Portanto, utilizar os softwares da Electro Graphics significa possuir ferramentas adaptadas ao mercado, desenvolvidas por profissionais que conhecem as necessidades e os requisitos de um projeto elétrico.

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo a Definição do baricentro elétrico, gestão de redes EVAC e anti-incêndio nos CADs elétricos da Electro Graphics Série 2019.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy