CADs elétricos - Desenvolva projetos elétricos e de cabeamento estruturado com mais segurança e qualidade | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Desenvolva projetos elétricos e de cabeamento estruturado com mais segurança e qualidade

CADs elétricos – Desenvolva projetos elétricos e de cabeamento estruturado com mais segurança e qualidade

O projeto executivo de sistemas exige a disponibilização de uma variedade de documentos relativos aos diversos tipos de sistemas presentes, mesmo nas estruturas mais comuns. Por exemplo, a rede de distribuição de sinais de TV/SAT ou a rede de dados devem ser suportadas por indicações adequadas nos projetos, com a verificação adequada da ocupação dos cabos nos condutos. Além disso, é necessário obter tabelas resumidas com a descrição de todos os elementos presentes e a relação de ligação entre eles.

 

 

A versão 2023 dos CADs elétricos Eplus e iDEA e dos plug-in CADelet oferecem aos projetistas os recursos adequados para desenvolver esses projetos com todo o detalhamento necessário. A interface Redes, além de oferecer funcionalidades para dimensionar o projeto elétrico, também disponibiliza funções para desenvolver cabeamento estruturado, rede auxiliar, rede para anti-incêndio, cabeamento da máquina e TV/SAT.

 

 

O comando Cabeamento da máquina permite correlacionar os dados do diagrama de comandos elétricos com o projeto de uma instalação elétrica. Com essa função, é possível obter representação tridimensional dos condutos necessários da instalação elétrica de acordo com associação dos cabos desenvolvidos no diagrama funcional com os símbolos posicionados na planta. Assim, é possível obter o comprimento atualizado dos cabos e verificar a ocupação dos cabos nos condutos elétricos.

 

 

Os softwares para projetos elétricos da Electro Graphics fornecem a solução ideal as necessidades dos projetistas no dia a dia, podendo desenvolver projetos executivos de sistemas de forma rápida e eficiente, garantindo a qualidade e a segurança dos projetos.

 

Agende uma demonstração gratuita hoje mesmo e veja como os nossos CADs elétricos podem ajudar a automatizar o seu trabalho.

 

Clique aqui! E saiba como as nossas soluções podem impulsionar os seus projetos.