CADs elétricos - Diagramas de conexão e novas funcionalidades para o diagrama unifilar | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Diagramas de conexão e novas funcionalidades para o diagrama unifilar

CADs elétricos – Diagramas de conexão e novas funcionalidades para o diagrama unifilar

A necessidade de fornecer informações sobre as conexões a serem feitas entre várias partes ou sistemas que fazem parte de um sistema de controle complexo é cada vez mais comum; uma identificação clara dos elementos, sua agregação ao grupo ao qual pertencem e o roteamento das conexões é, portanto, essencial.
O CADelet e iDEA podem explorar um novo recurso do Cablo 2019, para fornecer uma visão geral das conexões entre elementos no quadro de distribuição, régua de bornes, elementos externos ao quadro ou outras réguas de bornes e, em seguida, desenhar o diagrama de conexão entre os bornes e os dispositivos com pesquisa em vários níveis.

 

 

Por outro lado, muitas vezes é necessário condensar os diagramas unifilares dos quadros de informação construtiva e do cabeamento; assim os dispositivos do tipo extraível são evidenciados automaticamente com uma simbologia apropriada, que identifica a capacidade de extração do dispositivo.

 

 

Além disso, a introdução de vários dados de conexões múltiplas dentro do pino do equipamento inserido no diagrama unifilar agora permite determinar as conexões ponto a ponto individuais, obtendo assim os dados de conexão e rotulagem dos fios no Cablo e a exportação de placas de identificação para fios e terminais.

 

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo ao Diagrama de conexão e novas funcionalidades para o diagrama unifilar nos CADs elétricos da Electro Graphics Série 2019.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy