CADs elétricos - Exportação e Importação de dados em formato egz | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Exportação e Importação de dados em formato egz

CADs elétricos – Exportação e Importação de dados em formato egz

Os softwares da Electro Graphics Série 2020 oferecem um novo formato de compartilhamento de dados entre os produtos da Electro Graphics de diferentes versões: o formato egz.
O pacote de arquivos Electro Graphics EGZ contém os dados dos materiais e os dados técnicos específicos para o tipo de material, como dados elétricos, formas, imagens e documentos associados.
Estes pacotes podem ser exportados e importados de/para seu banco de dados através da função Exportar pacotes de arquivos e Importar pacotes de arquivos.

 

 

O formato egz permite ao usuário compartilhar as informações técnicas dos dispositivos de forma rápida e eficaz, sem qualquer problema de compatibilidade em caso de troca de dados entre versões diferentes dos softwares Electro Graphics.
São em formato egz todos os pacotes novos ou de atualização de dados de arquivos publicados pela Electro Graphics e disponibilizados para a instalação utilizando a nova ferramenta de integração seletiva de arquivos, o EG Data Exchange.

 

 

A nova versão dos softwares Electro Graphics também permitem importar o arquivo .edz, além dos arquivos .ema e .ems. Desta forma, o usuário pode recuperar os elementos gráficos do bloco, assim como informações técnicas e eventuais documentações associadas, relacionadas a um ou mais códigos de materiais específicos.

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo a Exportação e Importação de dados em formato egz para os CADs elétricos da Electro Graphics Série 2020.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy