CADs elétricos – Nova interface de gerenciamento e desenho do CLP | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Nova interface de gerenciamento e desenho do CLP

CADs elétricos – Nova interface de gerenciamento e desenho do CLP

A Série 2022 dos softwares da Electro Graphics adotam uma nova interface ribbon bar para a gestão de CLP no desenvolvimento de projetos de sistemas de automação elétrica.
Esta inovação torna mais homogênea e simples a interface variada para o uso das múltiplas funcionalidades relacionadas ao desenvolvimento do CLP. Em particular, a série 2022 oferece novas funcionalidades para gerenciar a representação do CLP, como atender as necessidades mais complexas, permitindo extrema flexibilidade na manipulação de dados de operandos e sua agregação nos cartões.

 

 

Dentre as diversas novidades, destacamos a geração das tabelas de conexão de operandos: o conteúdo de informação de cada um está inserido na tabela de operandos do CLP e pode ser estendido com informações referentes à conexão e ao componente conectado. Dessa forma, obtém-se uma tabela orientada à conexão dos operandos, além da especificação dos dados.

 

 

Também destacamos a possibilidade de atribuir perfis exportação de dados em formato .xls, a associação das propriedades adicionais aos operandos e a utilização de novos elementos para a parametrização dos fios de conexões.

 

 

O CAD elétrico iDEA e o plug-in para o AutoCAD, CADelet, em sua versão 2022, representam uma resposta ideal às necessidades dos projetistas ao desenvolver projetos de automação industrial e de processos, combinando facilmente simplicidade e eficácia.

 

Clique aqui e conheça mais sobre o aprofundamento técnico relativo a Nova interface de gerenciamento e desenho do CLP nos CADs elétricos da Electro Graphics Série 2022.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy