CADs elétricos – Novo motor CAD e funcionalidades gerais | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Novo motor CAD e funcionalidades gerais

CADs elétricos – Novo motor CAD e funcionalidades gerais

A mensagem “Olhando a frente”, que acompanha a apresentação da Série 2021 dos softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos da Electro Graphics, representa a visão que a empresa deseja transmitir aos seus clientes que enfrentam diariamente problemas relacionados à realização de projetos de sistemas elétricos, do setor de automação até a distribuição de energia.
Dadas as inúmeras funcionalidades presentes nos softwares, o caminho percorrido ao longo de alguns anos tem como objetivo uma visão sem barreiras das ferramentas disponíveis.
A evolução da Série 2021, se baseia em um equilíbrio de novas funcionalidades, relacionadas principalmente com o diálogo diário com os clientes ou a necessidade de ajustes normativos e otimização das funções existentes.
A linha CADelet Série 2021 agora é compatível também com o AutoCAD 2021, com novas funções na gestão de diagramas, melhorias operacionais nas interfaces mais utilizadas e a introdução dos códigos QR como objetos gráficos de conteúdo informativo que podem ser facilmente utilizadas em aplicações externas.

 

 

De modo a manter um padrão tecnológico de primeira linha em sintonia com os tempos, a nova versão AutoCAD OEM 2020 foi introduzida nos produtos Eplus e iDEA.

 

 

Assim, foi dada resposta às exigências de um setor que muitas vezes opera como prestador de serviços para projetos elétricos, com clientes cada vez mais exigentes, o que necessita de um ambiente versátil, flexível e eficaz.

 

 

A Série 2021 apresenta várias novidades, focadas em atender às necessidades diárias dos clientes e proporcionar uma melhor operabilidade e facilidade na utilização; aqui estão algumas novidades sobre o ambiente gráfico para os produtos da linha iDEA, Eplus e CADelet.

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo ao Novo motor CAD e funcionalidades gerais para os CADs elétricos da Electro Graphics Série 2021.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy