iSOLergo versão 2.5 – Aplicativo Gratuito para Projeto Preliminar de Sistema Fotovoltaico | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

iSOLergo versão 2.5 – Aplicativo Gratuito para Projeto Preliminar de Sistema Fotovoltaico

iSOLergo versão 2.5 – Aplicativo Gratuito para Projeto Preliminar de Sistema Fotovoltaico

iSOLergo é um aplicativo gratuito destinado a análise econômica e energética preliminar de um projeto para sistemas fotovoltaicos, utilizando o Smartphone e/ou Tablet, em sistemas iOS e Android.

 

NOVIDADES:
A nova versão 2.5 do aplicativo iSOLergo fornece ao usuário um novo banco de dados com novos módulos, inversores e microinversores presente no mercado nacional/internacional.
Foi introduzido também um novo aprimoramento para a utilização da função de Localização GPS, Orientação e Inclinação em sistemas Android, que permite um melhor reconhecimento dos dados no local de análise.
A nova versão do aplicativo também possui compatibilidade com Android 11 e iOS 14.

 

  

 

Abaixo você irá encontrar os benefícios que o aplicativo iSOLergo fornece ao usuário para o desenvolvimento de uma análise preliminar de sistemas fotovoltaicos.

 

AUTOMATIZAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Permite salvar e compartilhar os dados, além de elaborar automaticamente relatórios de acordo com a finalidade desejada com o software SOLergo.
O aplicativo consegue obter automaticamente a radiação solar do local e a potência necessária para o sistema, podendo sugerir também orientação e a inclinação dos módulos de acordo com os dados inseridos.
Dimensionamento automático de inversores e microinversores, considerando limites de tensão, corrente e potência.
Desenvolvimento automático da análise econômica, destacando o investimento de forma dinâmica e técnica, com gráficos e listagens.

 

 

PRECISÃO DE DADOS:
Abrangência nacional e internacional dos componentes no Banco de Dados (módulos fotovoltaicos e inversores) atualizado com fabricantes presentes no mercado.
Adaptado as normas necessárias para compensação de energia do sistema (Resolução normativa Nº 482 da ANEEL).
Localização precisa, contendo mais de 5mil cidades brasileiras (com a utilização da última versão do ATLAS BRASILEIRO DE ENERGIA SOLAR emitido pelo INPE).

 

Clique aqui para acessar o vídeo tutorial do aplicativo iSOLergo.

 

Desenvolvimento Fácil, com menos erros e mais agilidade!

 

  

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy