Novo iSOLergo 2.6 - Analise preliminar do projeto fotovoltaico | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Novo iSOLergo 2.6 – Analise preliminar do projeto fotovoltaico

Novo iSOLergo 2.6 – Analise preliminar do projeto fotovoltaico

 

A Electro Graphics disponibilizou aos usuários a nova versão 2.6 do aplicativo gratuito iSOLergo, que permite realizar uma análise preliminar de projeto para sistemas fotovoltaicos.
Com o intuito de atender as necessidades dos clientes decorrentes as exigências do mercado, a versão 2.6 agora permite gerar um relatório preliminar de todos os dados preenchidos e calculados com o aplicativo.
O relatório pode ser aberto na janela de Resultado econômico no campo Relatório. O documento exibe as informações do cliente, do local de instalação, dados de irradiação solar e da produção de energia, os dados técnicos dos componentes utilizados, as informações de perdas e uma análise do retorno econômico. Esses dados são úteis para um controle interno e para demonstrar ao possível cliente.

 

 

O arquivo é salvo em extensão .htm, e pode ser compartilhado via e-mail, WhatsApp, Skype, e entre outros aplicativos. Esse relatório pode ser posteriormente enviado para um editor de documentos para as devidas customizações.
Um outra novidade é a compatibilidade com os sistemas Android 12 e iOS 15. A nova versão também dispõe de um novo banco de dados de módulos e inversores fotovoltaicos com mais de 22.000 produtos cadastrados, que são atualizados de acordo com os fabricantes do mercado brasileiro e internacional.

 

 

Clicando aqui, você tem acesso a informações técnicas relativas ao aplicativo iSOLergo.

 

iSOLergo, aplicativo gratuito destinado a análise econômica e energética preliminar de projetos para sistemas fotovoltaicos, por meio de Smartphone e/ou Tablet, em sistemas iOS e Android.

Baixe agora a nova versão 2.6 do iSOLergo:

         

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy