Novo motor AutoCAD OEM 2018 de 64 bits | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Novo motor AutoCAD OEM 2018 de 64 bits

Novo motor AutoCAD OEM 2018 de 64 bits

Para dar a melhor resposta às exigências dos clientes, há mais de 20 anos a Electro Graphics decidiu ligar-se a Autodesk, desenvolvendo CADs elétricos em base ao AutoCAD®, o CAD 2D e 3D mais potente, difundido e flexível disponível atualmente no mercado.
Na versão 2018 dos CADs elétricos Eplus e iDEA, foi utilizada a novíssima versão 2018 de 64 bits com motor Autodesk AutoCAD® OEM.
Analogamente, o aplicativo integrado para esquemas e instalações elétricas, CADelet, torna-se compatível também com as versões 2018 do AutoCAD®.

Interface inicial

A versão 2018 do AutoCAD® OEM inclui melhoramentos e novas funções.
As mais significativas são a gestão do percurso das referências externas, o suporte do monitor de alta resolução (4K) e o reconhecimento dos arquivos fonte SHX na importação PDF.
No novo motor o formato dwg foi atualizado; portanto, muda o formato do arquivo do desenho .dwg predefinido (DWG AutoCAD 2018). Permanece inalterada a possibilidade de se salvar o arquivo dwg nos velhos formatos até 2000.
Além disso, o ambiente gráfico 2018 oferece uma renovada janela de interface Criar/abrir desenho e a novíssima função de edição de atributos das tabelas.

Clique aqui e encontre um estudo técnico aprofundado sobre as novas características do motor Autodesk AutoCAD OEM 2018, utilizado nos CADs elétricos Electro Graphics da série 2018.

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy