Novo motor Autodesk AutoCAD® OEM 2017 | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Novo motor Autodesk AutoCAD® OEM 2017

Novo motor Autodesk AutoCAD® OEM 2017

Para melhor atender às exigências dos clientes, há mais de vinte anos a Electro Graphics decidiu ligar-se a Autodesk, desenvolvendo CAD elétricos em base ao AutoCAD, o programa 2D e 3D mais potente, difundido e flexível, disponível atualmente no mercado.
Na versão 2017 dos CAD elétricos Eplus e iDEA, foi utilizada a mais nova versão 2017 do motor Autodesk AutoCAD® OEM; analogamente, o aplicativo integrado por diagramas e sistemas elétricos, CADelet e Smart, foram atualizados para as novas versões 2017 do AutoCAD.
 idea-oem-2017
A versão 2017 do AutoCAD® OEM é, também, plenamente compatível com o Windows 10, além de apresentar uma nova interface com novos temas e toolbar e, entre as várias funções desenvolvidas, destaca-se a possibilidade de importar vetorialmente os arquivos PDF no desenho.
No novo motor, o formato dwg não foi alterado em relação aos anteriores, permanecendo inalterado desde a versão 2013; portanto, os arquivos criados nas novas versões podem ser compartilhados com as anteriores até 2013. Permanece inalterada a possibilidade dos arquivos dwg serem salvos em formatos antigos até a versão 2000.
 
eplus-oem-2017