SOLergo 2021 - Novas funções para Análise econômica e Layout | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

SOLergo 2021 – Novas funções para Análise econômica e Layout

SOLergo 2021 – Novas funções para Análise econômica e Layout

O que torna a proposta atrativa no momento de decidir investir em um gerador fotovoltaico, é uma análise econômica completa, e se possível com vários cenários de investimento.
Buscando atender essa necessidade, o software SOLergo Série 2021 permite realizar a comparação de projetos, que tem como objetivo comparar o retorno econômico entre vários projetos realizados no software e exibir o resultado em uma planilha.
Dessa forma, o usuário pode enviar o resultado da planilha para o proprietário com vários cenários de investimento, sem necessariamente gerar os relatórios econômicos de cada projeto realizado com o software.

 

 

Com o intuito de oferecer ao projetista maior agilidade na elaboração do layout dos módulos, a Série 2021 permite elaborar o layout dos módulos através da indicação das coordenadas polares. Isto permite introduzir um deslocamento (distância e ângulo) ao desenhar áreas ou obstáculos, ao movimentar um objeto, criar uma linha ou solicitar uma distância.

 

 

O software SOLergo 2021, agora permite realizar um desenho otimizado do percurso dos cabos de acordo com a orientação dos módulos fotovoltaicos.
E por fim, a análise econômica realizada pelo SOLergo também foi atualizada. Ao realizar a análise com o Financiamento bancário é possível obter o resultado do período de amortização, VPL e TIR de acordo com o custo total financiado.

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo as Novas funções para a Análise econômica e Layout no software SOLergo Série 2021 da Electro Graphics.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy