SOLergo - Inovação e precisão para seus projetos fotovoltaicos | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

SOLergo – Inovação e precisão para seus projetos fotovoltaicos

SOLergo – Inovação e precisão para seus projetos fotovoltaicos

A Série 2024 do software SOLergo da Electro Graphics oferece aos usuários novas funcionalidades e adequações normativas para garantir ainda mais precisão e eficiência em seus projetos fotovoltaicos.

Destacamos algumas das novidades:

  • Cálculo do TUSDg: O SOLergo agora considera a cobrança do TUSDg no cálculo do retorno econômico do seu projeto, em conformidade com a Lei n° 14.300, garantindo uma análise mais precisa da viabilidade financeira do seu sistema fotovoltaico.
  • Gerenciamento de inversores híbridos: A série 2024 inclui uma atualização completa do banco de dados de inversores, com destaque para os inversores híbridos. Ao dimensionar um sistema híbrido com baterias, você pode visualizar quais baterias são compatíveis com o inversor selecionado, garantindo um dimensionamento correto e otimizado.
  • Layout 3D: A nova versão oferece uma nova funcionalidade para o layout 3D do sistema, que é a estimativa da área líquida que pode ser utilizada pelos módulos fotovoltaicos. Essa ferramenta permite uma avaliação precisa do espaço disponível para instalação dos módulos, otimizando o aproveitamento da área disponível.
  • Integração com EG Cloud: O SOLergo também se integra ao serviço EG Cloud, permitindo que você armazene e compartilhe o projeto e toda a documentação relacionada na nuvem. Você também pode acessar seus arquivos através de dispositivos móveis, facilitando a colaboração e o acompanhamento do projeto.

O SOLergo 2024 é a ferramenta ideal para profissionais que buscam precisão, eficiência e confiabilidade na gestão de projetos fotovoltaicos. Com suas novas funcionalidades e adequações normativas, o SOLergo garante que você esteja sempre atualizado com as últimas tecnologias e regulamentações do mercado.

Clique aqui para saber mais sobre o SOLergo 2024!

Quer saber ainda mais? Entre em contato conosco e solicite uma demonstração gratuita com um de nossos especialistas!