Ampère Pro: Nova interface e Suporte Unicode | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Ampère Pro: Nova interface e Suporte Unicode

Ampère Pro: Nova interface e Suporte Unicode

A versão 2018 de Ampère propõe uma nova interface com barra de múltiplas funções (ribbon bar) e ícones grandes, juntamente com o suporte do padrão Unicode UTF-8 em todos os relatórios, além de uma aprimorada velocidade de processamento.

Tempo e recursos consideráveis foram dedicados a uma cuidadosa operação de renovação da interface gráfica para melhorar a usabilidade do software, tornando-o mais intuitivo e de fácil emprego. Foram efetuados também a atualização dos modelos de cálculo para as falhas de ‘In’ e a introdução de novas funções, como a gestão completa das redes em anel.
Ampère Série 2018 propõe uma nova janela de abertura, comandos na barra de múltiplas funções e uma representação mais detalhada do esquema de quadros.

 

Interface Ampère

 

O trabalho do projetista torna-se agilizado pela subdivisão das fases de trabalho e devido aos comandos por área temática:
  • A seção Editar permite criar/alterar a grade do projeto e gerenciar facilmente quadros e componentes;
  • A seção Visualizar permite acessar a todas as funções avançadas e guias na navegação entre os usuários;
  • A seção Ferramentas agiliza a configuração de propriedades, etiquetas e principais dados do projeto;
  • A seção Cálculo reagrupa as principais operações de cálculo e elaboração do projeto;
  • A seção Arquivos, enfim, permite acessar aos principais database da Electro Graphics como Dispositivos, Cabos, Materiais e Perfis de Cargas.
gestão completa dos dados no padrão Unicode UTF-8, oferecida pela Série 2018, completa o percurso de redução das barreiras linguísticas: todos os report do Ampère suportam a tradução em línguas não ocidentais como russo, árabe, chinês etc., nos próprios caracteres dessas línguas.

Clique aqui e encontre um estudo técnico aprofundado sobre a nova interface com barra múltiplas funções e gestão de dados no padrão Unicode UTF-8 nos softwares da linha Ampère Série 2018 de Electro Graphics.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy