Configurações de projetos e novas funcionalidades | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Configurações de projetos e novas funcionalidades

CADs elétricos – Configurações de projetos e novas funcionalidades

A mensagem “simplesmente eficaz!”, que acompanha a apresentação da Série 2020 dos softwares para projetos elétricos da Electro Graphics, representa a visão que a empresa deseja transmitir aos seus clientes, que enfrentam diariamente os problemas relacionados à realização de projetos de sistemas elétricos, do setor de automação à distribuição elétrica.

Dadas as inúmeras funcionalidades presentes nos softwares, o caminho percorrido há alguns anos tem como o objetivo a usabilidade efetiva dos instrumentos disponibilizados.
A evolução da Série 2020, é em base ao equilíbrio de novas funcionalidades, vinculadas sobretudo ao diálogo diário com os clientes ou à necessidade de adequações normativas e à otimização de funções existentes.

 

 

A Série 2020 apresenta a compatibilidade com a última versão do AutoCAD 2020 para a linha de aplicativos CADelet, com novas possibilidades de gerenciamento de diagramas, melhorias operacionais nas interfaces mais utilizadas e reorganização dos parâmetros de configurações dos projetos elétricos, dos elementos dos diagramas aos das tabelas ou de cálculos.

Foram atendidas as necessidades de um setor que opera com frequência como prestadores de serviços de projetos para clientes cada vez mais exigentes e com solicitações de parametrização de desenhos.

 

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo a Configuração de projetos e novas funcionalidades para os CADs elétricos da Electro Graphics Série 2020.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy