CADs elétricos - Biblioteca de símbolos renovada | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs elétricos – Biblioteca de símbolos renovada

CADs elétricos – Biblioteca de símbolos renovada

Os CADs elétricos da Electro Graphics Série 2019, oferecem uma biblioteca de símbolos renovada, com a personalização em vários níveis e uma atualização no comando de desenho dos fios, com a modalidade de conexão inteligente para os fios existentes.

Nas versões anteriores, a personalização era limitada apenas aos Catálogos dos usuários, enquanto que na Série 2019 a estrutura da biblioteca pode ser completamente redefinida e customizada pelo projetista com a definição de novos níveis de agrupamentos de catálogos e pastas.

A estrutura pode ser modificada e adaptada as necessidades do usuário, podendo compartilhar páginas da biblioteca, com o conteúdo relativo aos símbolos padrões ou personalizados, isso, graças a função de exportação e importação disponíveis no menu de contexto.

Garantindo a portabilidade dos símbolos entre diferentes locais e com a completa integração das páginas da biblioteca compartilhada.

 

 

A função Fio foi aprimorada, com a introdução da modalidade de conexão inteligente aos fios existentes; durante a representação do fio, o comando conecta automaticamente ao traçado da linha terminal, identificando os possíveis pontos de conexão prestes nas proximidades.

A linha CADelet 2019 é perfeitamente compatível com o AutoCAD 2019, em 32 e 64 bit.

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo a biblioteca de símbolos com vários níveis de personalização nos CADs elétricos da Electro Graphics Série 2019.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy