CADs Elétricos - Gestão de dados UNICODE UTF-8 | Electro Graphics News

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

CADs Elétricos – Gestão de dados UNICODE UTF-8

CADs Elétricos – Gestão de dados UNICODE UTF-8

Gestão especifica de caracteres referentes às línguas não ocidentais como russo, chinês, árabe etc., isso é possível a partir da versão 2019 dos softwares Electro Graphics.

A Série 2019 dos produtos Electro Graphics, agora é completamente compatível com o padrão Unicode de codificação de caracteres, ou seja, fornece suporte e gestão completa dos dados no padrão Unicode UTF-8 não somente na área CAD, mas também de forma transversal para todos os softwares da versão 2019.

 

 

Anteriormente, a realização de projetos com textos em línguas diferentes, com o recurso a caracteres não ocidentais, levava à introdução de um formato de fonte preferencial para cada língua (configurada no arquivo Dicionário). Os textos deveriam, porém, utilizar a fonte de tipo Unicode (ex. True Type do Windows) e a funcionalidade era limitada somente aos processamentos CAD.

 

 

A gestão de dados Unicode UTF-8 oferecido pela Série 2019 dos produtos Electro Graphics, representa uma resposta concreta e eficaz a todos os problemas relacionados à utilização de caracteres não ocidentais na realização e documentação dos projetos. As barreiras linguísticas foram descartadas e o operador pode preencher dados, implementar arquivos, realizar projetos e gerenciar a tradução das impressões, utilizando línguas como o russo, o árabe, o chinês etc., nos próprios caracteres dessas línguas, de modo automático e sem limitações de qualquer tipo.

 

 

Clique aqui e encontre o aprofundamento técnico relativo a Gestão de dados UNICODE UTF-8 para os CADs elétricos da Electro Graphics.

 

Serviço de Marketing Técnico
Electro Graphics & Hiper Energy